Hoje eu acordei com a macaca, termo que talvés não se use mais, mas é que eu gosto e por ser meio underground me vejo no direito de usar e dane-se quem quiser, não estou vendendo e nem ganhando nada com a aceitação ou reprovação alheia.
Estava eu a pensar com os meus botões, como a vida nos impoem certas coisas que lutamos e até brigamos com pessoas mais proximas por não aceitar. Digo coisas do coração, porque nesse ninguém manda, como dizia uma amiga: Coração dos outros é terra que ninguém se pisa!!! E o pior é que é verdade.
Hoje, de repente ao me ver pensando em uma certa pessoa me perguntei, porque será que essa mesma pessoa não está aqui do meu lado? Só que não me dei conta que eu tenho alguém aqui do meu lado e mesmo assim estou de olhos compridos pra outra pessoa, mesmo sabendo que o homossexualismo é a minha opção sexual eu tenho atitudes masculinas, pois essa minha maneira de pensar é propria dos machões... Será que eu quero ter uma caderneta pra poder anotar os coelhinhos abatidos???? Não sei dizer se sim ou não mas que esse alguém não me sai do pensamento. E parei pra me analizar e ver as atitudes que algumas pessoas tomam no seu dia a dia: Hoje digo que sou um cara feliz com um casamento de 23 anos com o mesmo cara, só que aprendi a separar o joio do trigo, tipo uma aventura que não interfira em meu relacionamento não deve ser levada em conta e nem tão pouco pra um travesseiro. E fico a me policiar: Porque não? Afinal de contas, aventuras geralmentes são na cama que se resolvem e que dali partem pra muitas coisas. Agora eu estou a procura desse anjo que não está em sintonia com o meu e paro pra pensar. O que aconteceria se de repente esse mesmo anjo viesse ao meu encontro? Como faria pra conciliar o meu caso com esse anjo? Pois por mais que vivemos no seculo 21 as cabeças pensantes não são a maioria e seria um desastre geral. E se de repente esse mesmo anjo deixasse de gostar de mim e fosse para o outro lado? Será que eu gostaria de ao me ver ganhando, simplesmente perdendo ? Afinal estou eu a procura do interesse dele e sabe-se lá por quais caminhos ele deve estar caminhando, quais os seus interesses? O que pensa da vida? Afinal eu já tenho os meus pés bem fixados ao chão... Ele, poxa acho que nem se deu conta que tem pés e passos longos a dar pela vida. Resumindo: Nem tudo o que quero eu tenho, mas com certeza o pouco que a vida me deu, não tenho a pretensão de jogar pela janela, não posso trocar o certo pelo duvidoso, ontem fui a atenção do olhar dele, afinal estava eu e ele a sós, sem roupa em um quarto, hoje vestidos e cada um no seu mundo, o olhar sempre troca de direção, afinal a curiosidade matou um gato....
Vou viver muito tempo a caminhar em sentido contrário!!!!
No calor do fogo
Há 11 anos