quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O dia em que o tiro saiu pela culatra!!!!

Nossa é pra fazer o povo chorar de rir e rir muito, porque não tinha de ser outra coisa a não ser divertida tal situação. Hoje me peguei lembrando o dia em que fui, mais louco que tudo no mundo virtual, mais propriamente na Comunidade da Leda Nagle, sinceramente esse dia acho que ficou marcado na memória de todos os participantes.
Eu tenho certo contato com ela, muito mais que muitos pensam, virtualmente falando, a pedi em casamento, mas eu nem imaginei que a nossa loucura fosse chegar ao ponto que chegou e num dia tão lindo onde grande maioria dos amigos estava online e querendo saber o desenlace da historia.
Bom, vou relatar aqui o tamanho da encrenca/diversão: Eu sempre fui muito louco, mas nem sabia o quanto, uma amiga descobriu um modo de fazer montagens com fotos e essas foram feitas com várias pessoas e de todas as maneiras e ficaram engraçadas e essa amiga pegou a minha foto e da Leda e colocaram na montagem do casamento do Shrek com a Fiona, (personagens do filme) e ai me veio à idéia de pedir a dita cuja em casamento, mas numa brincadeira e a mesma aceitou, só que colocou dia e hora pra que eu fizesse esse pedido com todos presentes, pronto a encrenca estava feita.
Chegou o tal dia e a hora e todos a postos, inclusive eu mesmo e ai a coisa começou a ficar complicada porque a tal suposta noiva achou-se no direito de chegar atrasada, com uma hora de atraso afinal estava se produzindo, mas tudo é válido no mundo virtual, tinha candidata a Dama de honra, madrinhas, a quem ia levar as alianças e tudo o que um casamento precisa até bouquet e flor de laranjeiras, véu, grinalda. Pronto a boneca chegou e todos os curiosos querendo ver o pedido de casamento, fiz e por incrível que pareça ela aceitou, mas, colocou um mundo de exigências e que exigências (risos) que eu fosse morar no apartamento dela, que não levasse os meus cachorros e que tivesse o meu próprio computador pra não mexer no dela e nem descobrir os seus segredos e por ai vai, ai ai ai eu fique passado mas tudo bem, ah e não esquecendo de que não poderia opinar em nada na casa e nem tão pouco dar ordens sobre o que eu queria comer. Tudo bem acatei e disse agora vêm as minhas exigências: coitada, acho que nem que ela vivesse 200 anos não imaginaria tamanha loucura da minha parte, mas, mesmo assim, aceitou.
Ai começou o meu ataque; bom eu aceito tudo, mas eu tenho de estar ai e contente num é mesmo, primeiro vou levar, um cozinheiro, tipo Edu Guedes e que cozinhe pra mim, afinal eu tenho fome e apetite; levarei os meus 3 cachorrinhos que são uns amores e me comprometo a cuidar deles; não posso deixar de levar um rapaz de uns 18 anos sarado e cheio de energia pra me fazer companhia, já que a Leda tem uma agenda pra lá de lotada e eu não quero me sentir sozinho, entediado no paraíso, seria até egoísmo da minha parte, vamos dormir em quartos separados e pra finalizar levaria o meu companheiro pra ficar no meu quarto lá, já que ele também me auxilia no trato visual, eis as minhas exigências (risos) Pronto foi ai que a coisa pegou
Só vi quando alguém escreveu assim: - Fedeu kkkkkkkkkk e a Leda muito brava citou, imagine eu na minha casa dizendo aos meus amigos que o meu marido está no quarto dele com o namorado, ah essa pra mim foi demais e saiu da comunidade, o mais engraçado é que todos ficaram boquiabertos e pasmos com as minhas exigências e quase tendo sincopes, pois já estava tudo esquematizado. Sinceramente esse dia me lembrou uma comédia, O tiro que não saiu pela culatra, tanto da minha parte como da Leda. Vale a pena lembrar.