Eu tenho 43 anos e graças a Deus bem vividos e espero poder viver mais um longo tempo e curtir também grandes aventuras e ser feliz e proporcionar a felicidade de muitas pessoas, porque aquele que é feliz sozinho acaba enlouquecendo, a mesma coisa das pessoas que ganham e ganham rios de dinheiro e não conseguem o principal na vida que é ter uma amizade verdadeira e um amor sincero.
Eu costumo ser muito mais ouvidos, do que falar, afinal como diz um ditado acho que árabe ou marroquino: Deus me deu uma boca e dois ouvidos, sinal que é pra eu falar menos e ouvir mais. faço assim.
E num desses momentos de atenção dedicada, ouvi uma pessoa dizer que tinha tudo, mas tudo o que a vida poderia lhe dar e não era mentira não, pois a mesma deixava isso bem claro pra quem quisesse ouvir, mas que não tinha o principal que era o amor da sua vida, o amor verdadeiro, aquele amor que mesmo sem fazer nada no sentido de sexo, agrada, de tocar a pele, de ficar de mãos dadas, de dar uma passada carinhosa de mão nos cabelos dessa pessoa amada, de beijar o rosto desse pessoa sem malicia, mas beijar todo o rosto, de sentir o cheiro da pele, sem perfume, de acordar ao lado e sentir que aquele ser vivo estava ali sendo de companhia até mesmo no momento em que tudo apaga. Ela tinha tudo menos isso a essência da vida, afinal o tudo que os outros almejavam ela já tinha e não precisava e tudo o que grande parte das pessoas tinham ela simplesmente corria atrás em uma busca desenfreada.
Posso dizer que estou sempre a procura de algo e sempre quero mais, porque se não fosse assim eu me sentiria sem graça mas que eu tenho tudo isso aqui relatado e um pouco mais e o que busco hoje a principio é estar de bem comigo mesmo e saber dar valor as pessoas que estão ao meu lado e que me são caras amigas, sem o jogo de interesse e nem preciso dizer que com isso não me preocupo porque não tenho nada de valor comercial e sim um grande valor pessoal, um valor intelectual, que quando eu fizer a minha passagem com certeza levarei comigo, porque esse valor não tem ladrão que consiga me tirar. A vida em si é uma roda gigante que tem de tudo e é só prestarmos a atenção que com certeza veremos que não passa de um parque de diversões. Sempre rodeado de pessoas, sempre subindo e descendo, sempre com momentos alegres e tristes e sempre visto por todos. Quem nunca parou pra olhar uma Roda Gigante de um Parque de Diversão, pois é assim que eu vejo a vida e assim é o jeito dela de ser e a razão de se viver.
No calor do fogo
Há 11 anos