O homem quando fica velho também tem as suas mazelas e mesmo assim se acha o bonzão e sem contar que devido a ser desprendido de certas coisas nunca se dá conta de estar fazendo papel de ridículo e aí acaba levando vantagens sobre as mulheres, um senhor de 60 e poucos anos, aposentado, se acha um gatinho, coloca uma camisa mais ou menos florida, uma bermuda, uma meia branquinha e um par de tênis e até mesmo um chapéu ou boné e acha que está arrasando e sai a caça. A mulher já se acha mais vaidosa pra poder esconder a poeira da idade e procura usar umas roupas um tanto largas e sapatos não tão altos assim, manda dar uma pintada nas madeixas e até mesmo carrega na maquiagem pra poder não deixar as famosas bolsas a amostra, pois o peso da vaidade é muito grande e vem com séculos e séculos incrustado na cultura feminina.
Mas o que me deixou meio que preocupado é no sentido da saúde e da carência, o homem nunca vai deixar de ser homem mesmo sendo um broxa e só servindo mesmo pra ocupar espaço na cama e a mulher na cabeça dos machistas sempre será algo vulgar se passar da linha ditada por eles, e agora com essa emancipação feminina, elas simplesmente estão mais audaciosas e indo a caça só que estão pagando um preço pra lá de caro, pois estão se esquecendo de manter um cuidado muito sério que é o uso de preservativos na relação, certo que já tem uma idade avançada, mas não é por isso que estão perto de morrer, se fosse assim não teríamos a mulher mais velha do mundo que acabou de completar 129 anos. O índice chega a ser alarmante afinal de uma década pra cá o percentual saltou na faixa dos 50% a ocorrência da AIDS nas mulheres acima dos 60 anos e o porquê disso tudo? Ao assistir uma entrevista de uma senhora contaminada, a mesma relatou que isso se devia ao parceiro ter pedido pra não usar o tal preservativo e que chegou até ao cumulo de fazer chantagem emocional e dizer que se a mesma não fizesse sexo com ele sem camisinha era sinal de que ela não o amava. E a mesma acabou por ceder e infelizmente estava contaminada por esse vírus. Vírus esse que está rondando, apavorando a todos desde década de 80, quando aconteceu o famoso boom da doença e que era noticia e que chegavam a comentar que se uma pessoa infectada passasse perto de uma sã, só de olhar era provável uma contaminação, mitos foram deixados de lado e muita coisa foi e está sendo feita pra se livrar desse mal, mas não é por isso que devemos abrir a guarda e deixarmos de nos cuidar, e a experiência que tantas pessoas têm e principalmente a intuição feminina não é de se enganar, deveria dar mais atenção a esse detalhe, sexo e cerveja sempre foram uma boa pedida, mas sexo sempre com camisinha e a cerveja pode ser com ou sem, isso é a critério do consumidor. Vai a minha dica.
3 comentários:
É. A questão é séria mesmo! A campanha contra a AIDS (e outras DSTs) ganha força pra valer, é em véspera de carnaval... mas, na verdade, é um mal que cresce assustadoramente, todos os dias. E nesta história o que menos importa é a idade ou sexo. Digo isto porque convivo/sou amiga de uma ginecologista que vê essa realidade todo dia! Sexo deve ser bom em qualquer idade, mas seguro, com certeza!
Acho que tudo é uma questão de bom senso. Camisinha é fundamental.Não há nem o que se discutir!!!!
Já o amor existe em qualquer idade e se as pessoas se fixam no visual delas não vale a pena este "amor". Os anos passam para todos e se aceitarmos isso- o que é bem difícil, claro- vive-se muito melhor. Meus pais vivem hoje um momento muito triste em que amigos de infância começam a ir embora. Minha mãe recupera-se de ca de mama e vai bem. Ninguém, muito menos meu pai deixou de amá-la menos porque no momento está sem cabelo, ainda não fez reconstituição e está abatida. Ao contrário, o amor aumenta e a solidariedade tb.
Quanto a bolsas nos olhos, maquiagem, sapatos altos? ora, o que é moda???
Para todos? Jovens, velhos, crianças e etc?rs
Esconder defeitos e exaltar qualidades. O que não dá prá esconder mais, dane-se! Ou então, plástica- o que é uma bobagem porque é só um tal de um minutinho a mais em busca de elogio e falsa auto estima porque quem tem uma boa auto estima está pouco ligando para o que se pensa! Não é o meu caso, diga-se de passagem...rs. eu ligo porq minha auto estima não é lá essas coisas não ...Sofro, mas aguento e supero!
E minto idade!!!kkkkk
Se eu tenho perna fina, por exemplo, não vou usar mini saia, né? Ou se tiver muito busto não vou por decote. Se os olhos forem feios é só caprichar nosoutros detalhes do rosto. Menos sempre é mais!!!
Beijo e saudades!
well, as mulheres da minha família nunca foram abandonadas e sempre foram muito vaidosas. Acho o máximo uma pessoa de idade que se cuida, se maquia, usa jóias e bijus. Nunca vou esquecer um caso de uma vozinha de 72 anos que veio fazer o preventivo quando eu trabalhava na Rede Feminina de Combate ao Câncer e ao responder os questionamentos ela me disse: meu namorado está ali na sala de espera, vá lá e veja. Um Sr muito simpático com 80 anos que fez questão de acompanhar a sua namorada. Achei aquilo o máximo.
Penso Ma, que não é regra este abandono, até por que quem não se deixa abandonar não é abandonado nunca. Qto a questão da camisinha não há o que discutir, porém, acho que as estatísticas apontam para as pessoas desta idade por que lá no passado recente, 15, 10 anos atrás não tomavam as devidas precauções. Hoje estão colhendo o que fizeram lá atras. Sabemos que o virus da Aids na sua grande maioria leva muito anos para se manifestar. Agora, não pense que os jovens são diferentes, por que acompanhando muitos casos em preventivos como acompanhei, ficava estarrecida com a banalização do sexo que era notória nos resultados dos exames. Esses jovens hoje serão os maduros de amanhã com aids também, tenha certeza disso.
Postar um comentário