Hoje, 09 de junho de 2009, um dia que seria como outro qualquer, afinal uma data a mais no calendário, mas que como já era de se esperar, meu irmão Alicio Rodrigues Junior – 28/10/1961 + 09/06/2009, o mais velho de quase 48 anos veio a falecer, vitima de câncer, onde lutou tanto e tinha uma vontade imensa de viver, só que a doença, a dor e o cansaço foram mais forte do que o ser humano poderia suportar.
Nem sei como expressar esse sentimento, algo tão estranho, tão visceral e dolorido que nem mesmo a mais sábia inteligência humana conseguiria traduzir
Não sou dado a ficar me lamentando e nem tão pouco questionar os segredos da vida e nem da morte. Prefiro encarar que ele descansou, fez a sua passagem e que lá em outro plano espiritual estará melhor, sem sofrer e sem barreiras pra enfrentar.
Se ele errou, errei também e se acertou com certeza vibramos, e estou relatando isso no meu Blog pra expressar que se pode fugir de quase tudo nessa vida, mas nunca, jamais e em momento algum se foge da velhice, da justiça divina e da morte, esta ultima não perdoa nada e nem ninguém, por onde passa deixa a sua marca registrada e no meu caso foi o primogênito da minha família.
Valeu irmão, Deus esteja contigo e dê o conforto necessário a todos que te rodeavam e paz a seu espírito e que você meu irmão ( nunca o chamei de irmão ) se conforme com a sua passagem pro lado de lá. Até um quem sabe um dia. Desabafo do seu irmão Marcelo.
7 comentários:
TODO meu carinho é teu hoje, amado. Sempre aqui, tua Cantora Necka.
Querido Marrod ... que Deus dê consolo necessário á vc e toda sua Família !!! Não esqueça ... Vc é um Amigo Amado !!! Bjs ... Cris.
Um beijo enormeeeeeee, querido Marrod. Força. E fé!!!
Marcelo, eu nunca fui muito bom para falar em situações tristes como a que vc esta passando agora.
Mas desejo a vc muita força, muita paz e que esse sentimento terrível que vc tem agora, logo passe.
É uma situação muuuito complicada.
Mas desejo a vc tudo de bom
do seu amigo
Marco
*
Meu amigo, espero que o fato de ter exposto a sua dor aqui, dividindo-a com amigos, possa ter, pelo menos, abrandado-a! Um abraço, querido!
Postar um comentário