quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ai ai ai, eu só queria entender!!!

Eu sou um cara do bem e sempre de bem com a vida e procuro ao máximo não deixar transparecer aos outros os meus problemas, agora o que eu não aceito é ser destratado por pessoas que nem me conhecem e que por incrível que pareça estão em pleno exercício de suas funções e que pensam estar ali apenas, por favor, e caridade ao próximo.
Tenho ido a Postos de Saúde, Repartições Publica e a locais onde tem vários funcionários ou servidores públicos, o que eu quero saber é o seguinte: Como é que uma pessoa que é paga pra servir e servir bem atende as pessoas na maior da má vontade e com tanta raiva e ignorância? E o que me deixa mais indignado é saber que esse funcionário está ali pra atender ao publico, chova ou faça sol, e que tem uma carga horária pra lá de boa e que por qualquer motivo que seja tem todos os direitos permitidos, férias, 13º salário, estabilidade e um mundo de gratificação e que o salário impecavelmente sai no dia certo, ainda carrega tanto ranço nessa vida. E o pior ainda nem citei que é, que mesmo eu sendo maltratado por esse servidor eu não posso retrucar nada e nem dizer nada que ele pense em ofensa porque eu corro o risco de ser preso, e ainda responder processo... Pode uma coisa dessas?
Só pra eu entender um pequeno detalhe; esse mesmo funcionário que é pago através do que eu recolho de impostos ao município, pode ser um monstro, gritar, ter chiliques e até mesmo dizer que não quer atender ao publico porque não está afim e ainda se baseia em uma lei, porque o mesmo senhor que a criou com tanta ênfase pra ser usado com veemência não criou outra lei pra punir o tal servidor que venha a destratar o cidadão que paga os salários mensais dele? Há então tá, eu só queria entender, dois pesos e duas medidas, está parecendo contato espiritual em centro de mesa branca, que a mensagem só tem vinda, ida nem pensar num é!!!!
Lastimável.

3 comentários:

Lia disse...

Absolutamente lastimável! Eu trato todo mundo bem, não admito ser maltratada não senhor! Não mesmo.Sou respondona. Depois eu choro mas a indignação no momento é incontrolável!
E não tô nem aí que a lei esteja do lado deles, ora que inversão,né.

Beijoooooo

Ps: Ai, ai ai, e não quero nem entender mais. Esse mundo tá louco!

Mara disse...

Amore, já foi o tempo que as pessoas faziam isso e tínhamos que ficar quietos. Tem que reclamar, não precisa indentifar-se mas deve reclamar. Muitos dos órgão públicos já tem uma meta para a qualidade do atendimento e constantemente são feitas auto avaliações e análises perante outras opiniões. Os tempos mudaram, ainda há alguns que insistem em ser assim, mas VOCÊ é responsável por isso se acata. Mete a boca no trombone!

Anônimo disse...

EU NÃO FUI CONVIDADA, MAS COM SOU ENTRONA TO AKI, E ESSE FATO ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO, PORQUE SE VC QUER SER RESPEITADO, PRIMEIRO SE DE AO RESPEITO!!!!EU JA SOU DOIDINHA, ENTÃO JA BOTO A BOCA NO MUNDO SEI DOS MEUS DIREITOS E SE ROLAR IGNORANCIA PARTO PRA BRIGA...HOJE MUITA COISA MUDOU E METO A BOCA, BEM JA ME CONHECEM, KKK, CHEGOU A DOIDA...A MUDANÇA PARTE DE NÓS, ELES SABEM QUEM TEMOS COMO RECLAMAR, SO PRA TER UMA IDÉIA MINHA MÃE PASSOU MAL E FIQUEI A MANHA INTEIRA LA, QUANDO ELA FOI TIRAR CHAPA, PRA MEU ESPANTO TODOS OS PACIENTES AGUARDANDO, FUI ENTRANDO E PRA MEU ESPANTO PEGUEI VÁRIOS ENFERMEIROS BATENDO PAPO NUMA RODINHA, PRA QUE A CASA CAIU E FOI UÓ, BEM SO PASSEI PRA OLHAR E DEI MINHA OPINIÃO...BJS SE PRECISAR GRITA E PODE APAGAR BJS..........