terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mas que Bundaaaa!!!!

Pronto, estamos a poucos dias da maior festa popular e que sinceramente é uma senhora festa fantasiosa e que cá entre nós é de encher os olhos de qualquer gringo que aqui venha aportar e curtir os dias de carnaval. Só que eu particularmente gostava muito mais do carnaval menos siliconizado e menos plastificado que hoje em dia é o quesito que está mais em alta, quanto maior forem as bundas e os peitos mais vão chamar a atenção e sem contar que o que tem de cara esticada a base de bisturis e até mesmo correções de narizes, bocas, maçãs do rosto e coisitas a mais, o que eu tanto queria saber onde foram parar a senhoras mulheres naturais, porque aqui que eu me lembre bem é o Brasil onde tem uma mistura maravilhosa de pessoas e que as mulheres geralmente são providas de grande generosidade nas ancas e que sem exageros deixam muitas mulheres de fora a invejar tamanha protuberância, mas como tudo é moda e tudo é pra chamar a atenção com certeza as clinicas de cirurgias plásticas estão faturando rios de dinheiro.
Mas onde estão as naturais? E porque nunca se estão contentes com o que já a abundancia que veio de fábrica? Fabrica essa natural de herança hereditária e que muitas confundiram com a fábrica de produtos nada natural e que com o tempo é necessário se fazer adaptações e correções e sem contar que uma pessoa com tal produto no corpo deve sempre ter algumas limitações para não se machucar e não deixar aquilo vazar pra dentro do organismo e assim arrumar umas complicações.
Agora, sinceramente o Carnaval é realmente lindo ainda mais pra quem assisti de casa e não observa certos detalhes principalmente naquela rainha de bateria que nem sequer sabe sambar, mas porque é toda montada como se fosse um travesti e que tem um nome famoso e tem grana suficiente pra bancar a fantasia de vários amigos na escola acaba assumindo o reinado por no máximo uma semana, e como tem micagem, mas como é pra estar fantasiado está de bom tamanho.
Ao assistir via televisão os desfiles eu observo que a cada ano que passa as fantasias diminuem mais e os peitos e as bundas aumentam, aumentam e aumentam e os rostos pra lá de maquiados que é pra esconder as famosas cicatrizes de cirurgias plásticas que sinceramente por mais bem feita que tenha sido e pelo melhor cirurgião, sempre fica uma marca quase que imperceptível, mas eu não deixo de observar e de cara conheço principalmente naqueles pontinhos que ficam marcados nos lábios com se tivesse sido furado por agulhas e pra disfarçar carrega-se no excesso de batom e brilho labial pra não deixar a mostra afinal ali é uma festa popular onde se mostram belezas mesmo que não tão naturais assim e as barriguinhas pra lá de saradas, saradas eu sei bem com qual academia, que por incrível que pareça natural deixou a beldade no mínimo uns 15 dias andando meio que arcada pra não estourar os pontos (risos) e que está dando uma de lagarta e só comendo folhas pra não engordar, e sem contar nas teimosas que comem feito umas loucas e depois correm e tomam até purgantes pra colocar tudo pra fora assim evita a famosa barriga, sinceramente milagres não existem nesse sentindo, pode se tomar água morna com vinagre, suco de berinjela com laranja o dia todo, fazer dieta da lua, sol e estrela se quiser, se a tendência for ser gordinha e a estrutura óssea for grande, pode pular até corda que não vai adiantar.
Como daqui uns poucos dias teremos a maior festa popular que pra muitos chega a ser profana, eu acho bonito, tudo muito lindo, muito brilho, muita bunda, muito peito, muito silicone, escadaria de pontos cirúrgicos atrás das orelhas, mas está valendo, o que não vale é ter de acordar e dar de cara uma pessoa dessa (toda remontada em uma clinica) logo de manhã cedo, sem maquiagem, cara inchada e cabelos em desalinhos, tenho pena do companheiro dessa cidadã, ele mesmo deve dizer: Nossa que cara de bunda!!!! Mas também diz: Que Bunda !!!! Foi pra isso que inventaram o silicone.

4 comentários:

Lia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Doido!rs
Mas deve ter plástica bem feita, viu, Marrod...
De rosto eu jamais faria, mudar a expressão??? Never!!!
Mas um siliconezinho em algum lugar estratégico até que não faria tanto mal, the problem is, como sempre, o exagero e o vício. Há quem já esteja lá pela décima cirurgia atrás de perfeição. Haja visto- a Cher que fez ciruigia plástica até da circunferência do umbigo!
Prefiro ficar longe disso porque se for tirar pela net...Eu provavelmente posso viciar. Né?
Adoro carnaval. Mas de rua, show!!!!
Beijooooooooooooo



Rs...cada de bunda, é?kkkk

Mara disse...

hehehe meu amiiigooooooo não seja tão ácido....kkkkkkkk existem plásticas e plásticas, pessoas e pessoas, mulheres e mulheres...
Sabe, outro dia vi um fotógrafo que gosta de fotografar atrizes de holliwood que dizia a mesma coisa? Onde estão as mulheres belas naturalmente? Referia-se a Nicole Kidmann que tinha uma beleza natural com poucos seios, cabelos ondulados e nariz longo? Diz ele que ela já igualou-se a todas as outras e que a beleza que ele via antes nela ao fotografá-la, hoje já não vê mais. Não estava dizendo que ficou feia, longe disso, mas que ficou igual.
Eu queria meu amor, ter a grana que essas fulanas ai tem, pois eu faria também cirurgia no abdomem e nos seios, sem culpa alguma, mas, não para desfilar na aveninda, mas, sim para ficar um pouco mais avontade na hora de ir pela primeira vez com um homem para a cama.
bjs

Marrod apenas Marrod disse...

Ah eu não disse que sou contra cirurgias plasticas, afinal cada um sabe da sua necessidade ao se olhar no espelho, seja com ou sem roupas, mas que as caras parecidissimas com aquela famosa boneca Suzi é de lascar isso é, as vezes vejo algumas atrizes na TV e não sei mais quem é de tão repuxada que está e todas com a mesma cara, deve ser a clinica que está na moda !!!!

Lia disse...

É verdade, Marrod apenas Marrod...rs
Tá o mundo inteiro com cara de Suzi.
No reveillon tive uma briga "danada" com meu marido por causa de uma escova no cabelo! Ele é fotógrafo, deve ser por isso...aproveitando o que a Mara escreveu. Fiquei refletindo.
Pois é, amigo, não era progresiva e nem nada, era só lavar e pronto os cachos estariam de volta!
Tive que lavar mesmo, de tanta raiva pois ele disse que eu estava DESMILINGUIDA!!!!!Pode???
kkkk...
Beijooooooooo