quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E o bonitão foi embora


Gente, como quem é bonito e sabe que é e não precisa provar nada a ninguém consegue ser além de bonito, um cara tudo de bom não é mesmo?
Sou fã do ator Tom Cruise e sinceramente fiquei ainda mais encantado com o espetáculo de simpatia que ele saiu distribuindo pelo Rio de Janeiro, que pena que foi lá, poxa deveria ter vindo a São Paulo e em outras capitais afinal de contas ele tem fãs em todas as partes do território brasileiro, mas só de saber que ele veio passou, deixou o seu recado e ainda deixou saudades, já é meio caminho andado.
Ator de um certo valor no mercado e o valor cotado em dólares, veio pro Brasil e com a família e saiu por ai pra se divertir e sem muito alarde e nem muitas exigências afinal pra que chamar mais atenção do que ele em si já chama? Não ficou se escondendo e nem se mascarando como se o mundo quisesse arrancar os seus lindos olhos e nem tão pouco ficou dando uma de celebridade, daquelas que só pisam no chão porque não sabem voar, olha ele merece aplausos e congratulações, pois ser, fazer e acontecer não é pra qualquer um, ele mostrou que não é mesmo.
O mais encantador disso tudo é saber que ele veio dar o ar da graça e divulgar o filme, mas se quisesse nem precisava vir, ele já tem nome e fama suficiente pra ter de ir obrigatoriamente a qualquer lugar. Poderia simplesmente gravar uma mensagem dando um oi pro povo brasileiro que nem por isso iriam deixar de assistir ao seu filme. Quiseram tantos outros viessem pra cá e fossem corteses e educados com o povo brasileiro, afinal aqui pode não ter o valor de mercado como eles sempre alegam, mas é um povo que consome e que dá valor, muitas vezes a quem não merece nem sequer uma olhadela, mas em outras acerta no ídolo. Valeu Tom Cruise, volte logo e seja sempre bem vindo ao Brasil.

2 comentários:

Lia disse...

Lá vai eu de novo...kkkk
Tudo bem, simpático, bom moço...Bonitão?
Well, muito insosso pro meu gosto!rs
Prefiro os charmosos, com muiiiiiiiito sal, e nariz grande!kkkkk
Mas ele é bonitinho. Pena que já foi, só prá não discordar demais, tá?
Beijãoooooooooooooooooooooooooo


Lia


PS: Eita que a sua produção tá é grande, hein? Ainda bem que te linkei prá saber logo!

Mara disse...

Bonitinho o moço, não faz muito o meu gênero não. Até vi algo na TV e nem dei atenção. Sou mais o Gianechini, nossa, mil vezes!
kkkkkkkkkk
bjs