sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Em estado de graça!!!

Nossa como eu fico feliz de saber que uma amiga está se dando bem, que está feliz e namorando e até mesmo apaixonada e quem sabe amando, mas aí já é um sentimento que só ela e o coração dela podem saber. O que eu acho interessante que quando estamos nos dando bem com alguém não nos preocupamos muito em esconder isso de ninguém e sinceramente nem dá, porque se o lance está dando certo, a gente começa a mudar algumas coisas que é visível a qualquer pessoa que tenha sentimentos, começamos a cantar junto com o rádio e/ou com CD e começamos a tecer olhares para coisas tão pequenas que as pessoas pensam que somos detalhistas e por ai vai, até chegar ao ponto de começarmos a procurar alguém pra desabafar e aí é que o bicho pega!!!
Porque nem todo mundo pensa como eu, infelizmente, tem certas pessoas que começam a voduzar e se a pessoa enamorada não tiver os pés no chão vai ficar baruel, porque de um lado ela está toda feliz por estar encantada e namorando e do outro lado (a, o confidente) nem sempre vai lhe dar a resposta que essa pessoa queria ouvir, mas, tudo bem se não for; desde que a pessoa não queira interferir no sentimento alheio.
Porque se a minha amiga está olhando pras nuvens e achando graça e prestando atenção no gorjear dos pássaros nas arvores do seu imenso quintal é sinal que ela está sendo agraciada por ela mesmo de tal privilégio. Que está dando parte do seu próprio tempo a pensar nesse doce encanto que é o namoro e se o cara comparece ai sim que as coisas ficam mais encantadoras.
Agora porque eu ou qualquer pessoa que tenha um certo contato com essa mulher, amada e amante, temos de nos intrometer e ficar dando palpites? E querendo que ela veja bem com quem está se envolvendo, e sempre colocando obstáculos em seus sonhos, afinal sonhar é bom e curtir a vida também, mas tem pessoas que não se conformam de ver a alegria de um coração alheio e começam a procurar defeitos, maldades e até mesmo segundas intenções nesse namoro. Será que não é falta do que fazer? Será que não é despeito? Será que não é uma dor de inveja por não está amando também? Será que não seria uma vontade escondida nos mais profundo sentimento de estar no lugar da amiga? De repente se ela saísse à luta pra encontrar a sua cara metade não ficaria com sentimentos negativos, pode ser até que ela tenha lá seus amores também, mas não é tão feliz assim, pois se a felicidade de uma amiga lhe incomoda, sinal que nem ela está feliz e não aceita a felicidade alheia, egoísmo mesmo.Mas nem culpo esse ser de espírito tão negativo pois se ele não tem luz própria azar o dele, culpada é essa minha querida amiga que no auge de encantamento pelo novo amor conquistado se viu sufocada querendo desabafar e contar as novidades, esse foi o seu erro, como seria o meu também afinal sou passivo de erros, somos bem adultos, acima dos 40 anos e sabemos bem o que queremos e gostamos pra nossa vida, e se acaso tiver que dar certo com certeza o dará e se não vingar era porque não tinha de vingar, mas de uma coisa eu e essa amiga estamos bem conscientes, queremos mesmo é ser FELIZ, a nossa maneira, mas que sejamos felizes, de preferência dos olhares do Zeca Pimenteira... Vai lá amiga todo mundo tem direito a felicidade, se ela é passageira fazer o quê, dê uma de motorista e dá uma carona pra ela até onde der, leve-a consigo, eu e a torcida do Corinthians torcemos por você. É o seu estado de graça.

3 comentários:

Lia disse...

Dessa vez não sou do contra não!!!
Ora,se as pessoas estão felizes- amigas ou não- fazem bem a elas próprias e aos outros também. Estímulos positivos ao mundo, né não? Agora,se é particularmente uma amiga...Bom, aí show!!
E se for por acaso quem estou pensando, mais show ainda : Fico tb em estado de graça, viu.

Você é um doce, Marrodzinho...rs
E ah, adorei a palavra utilizada "voduzar".kkkk
Eu, hein? Xô, Zeca Pimenteira mesmo!

Estado de graça, ó :
:-)

Mara disse...

hahahahaa amei amore! Cada palavrinha entrou e ficou encravada em mim. Coincidências realmente não acontecem...ahahaha
Obrigada lindo.
Amo vc, por isso vou cantar uma musquinha linda:
Amo você
Você me ama
Somos uma família feliz
Com um forte abraço e um beijo te direi
Meu carinho é praaaaaa vocêeeee...
:)

Lia disse...

Só prá completar:
A torcida do Flamengo também!!!!
Outro beijoooo