sábado, 5 de setembro de 2009

Isso é que é apetite.

Desde que eu fiquei conhecendo a cidade de Campinas/SP, a primeira coisa que me foi passado que ali era a cidade dos Gays (preconceito) e que ali o quartel do exercito era cor de rosa e o pessoal ficava de brincadeiras comigo por causa dessas associações idiotas.

Tanto o é que ao conhecer a cidade em si, fiquei encantado com a limpeza das ruas, com a qualidade de vida e com a discrição das pessoas e sem contar que sempre estavam bem vestidas, eram bem educadas e até mesmo classistas, mas como nunca me importei com futilidades, tirei de letra às vezes em que tive de ir até lá e até mesmo cheguei a passar semanas lá e nada contra.

Essa semana ao assistir ao telejornal da manhã, me deparei com um fato que sinceramente eu ri muito e cá entre nós, a protagonista do fato que relatarei mais abaixo é uma pessoa de muito peito.

Uma menina com 11 anos, novinha e com uma vida inteira pela frente, simplesmente quis experimentar o sexo, mas de uma maneira até então fora dos conformes. Ela providenciou o local, o filme e até mesmo uma revista dessas que aparecem fotos de atos sexuais, e chamou 8 rapazes, o mais velho de 19 anos e em ordem decrescente para irem ao tal local e após assistirem o tal filme começaram a colocar em pratica tal ato e ela não titubeou, quis fazer todos com uma certa maestria, afinal de contas como ela mesma relatou na delegacia: - Eu senti vontade de fazer tudo aquilo que estava no filme e assumo a culpa e não quero dar queixa e nem tão pouco acusar ninguém. Isso é que é ter personalidade.

Agora o que será que passa na cabeça de uma menina fazer isso? Pois a mesma vai ficar falada na escola mais do que uma nota de real falsificada e em uma cidade na qual as pessoas são muito classistas e que pra se ter uma idéia nessa cidade não se tem boate e nada que possa denegrir e nem levar as pessoas a pensarem em submundo, pois a zona da cidade é em um local afastado de tudo e de todos e próximo ao Aeroporto de Viracopos, um local fechado e isolado e que os interessados é que devem ir até lá praticar o ato da fornicação, ali pode-se encontrar de tudo, prostitutas, travestis e mixes pra tudo quanto é gosto e por incrível que pareça até casas pra dançar, tem e eu mesmo estive ali acompanhando um casal de amigos heteros e não vi nada de mais.

O que mais me levou a postar aqui no meu Blog é saber que o fato acabou por ir para os telejornais e que tomou uma proporção tão grande que se isso tivesse acontecido há alguns anos atrás com certeza, o fato da sede do exercito ser cor de rosa e os homens de lá serem vistos como gay seria irrelevante, e ao que pude crer que a primeira impressão é a que fica, ou melhor, ficava. Daqui algum tempo vão acabar se referindo ali como a cidade de menina com um apetite sexual de dar inveja ( risos ) Agora a policia quer porque quer fazer o rapaz de maior assumir o erro que partiu da menina e a jogar mais uns dois ou três no meio pra dar mais ênfase e dizer que estão trabalhando.

E por falar em policia, justiça e sei lá qual órgão publico podemos dizer, onde estão que não entram em ação, pra saber por onde andava os pais dessa menina, afinal de contas ela, com 11 anos sozinha em casa e pelo fato ocorrido não seria dito como abandono de incapaz? E que pais são esses que não notaram nenhum tipo de comportamento estranho da filha? Afinal de contas de santinha ela não tem nada, digamos de passagem e coitado de quem o delegado achar que vai levar a culpa!!! Porque mesmo ela dizendo que o desejo de que tal ato se consumasse era dela, sempre é preciso alguém pra assinar o famoso Boletim de Ocorrência, no mínimo a corda vai arrebentar pro rapaz de maior e aos de menores restou apenas o prazer e a experiência pra contar para os outros coleguinhas que cá entre nós se o apetite sexual da ninfeta for tão aguçado assim, com certeza terá altos rodízios a fazer entre os meninos. E começando com 8 na primeira rodada... da-lhe apetite ( risos )

Um comentário:

Lia disse...

potedmsQue loucura! Nem soube disso, pode?
Sem dúvida nenhuma a criança- é, porque não passa de uma criança- não foi orientada pelos pais! isso é sinal de abandono e só! Quer dizer...Só????Eu, hein? Os rapazes que participaram da tal cena armada por uma garotinha tem culpa sim. O maior de idade tinha que ter discernimento para saber que a garota não passava de uma criança e quanto aos outros...Falta de pais tb. E de limites.
Mas não se pode acusar simplesmente. Tem que ver o contexto desses pais, a falta de educação, de orientação que vem passando de geração em geração. Eu, hein, Rosa... Como culpar tb quem é produto de uma sociedade doente e que nunca teve opção ou chance na vida? Nem sei se esse é o caso, mas fico impressionada com algumas coisas que acontecem. Triste mesmo. O pior é que não podemos consertar o mundo, né? Só uma tsunami como prega o calendário Maia perá 2012 para acabar com tudo e recomeçar do zero...Mas será que não recorreremos ao mesmo erro? Uns tem demais, outros de menos e ninguém consegue se por no lugar do outro. Acabamos pecando por omissão. E ainda tem quem queira ser presidente...Como pode?É tanta coisa prá consertar que angustia!!!
Beijo, Marrodzinho...Nunca mais havia andado em blogs, deu saudade.